Fiat

Argo Seleção: a bola agora está com a Fiat

Por muito tempo o direito de explorar a marca da Seleção Brasileira sobre quatro rodas foi da Volkswagen, graças à condição de patrocinadora da CBF, o que deu origem a uma série especial Seleção do Gol, com um amarelo quase tão vivo quanto o da tradicional camisa canarinho. Como houve substituição no posto e a Fiat passou a fazer parte do portfólio da entidade máxima do futebol no país, era de se esperar que a marca italiana fizesse o mesmo – já é assim com a Azzurra, a equipe nacional do país da bota.

Pois às vésperas da Copa América, que será disputada em gramados brasileiros (a partir do dia 14), a montadora mostrou o primeiro fruto da parceria: o Argo… Seleção. Uma série especial limitada a 1.500 exemplares com a receita típica deste tipo de versão: faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante, emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil, além de calotas escurecidas e central multimídia de 9 polegadas. A base é a configuração Drive 1.0, movida pelo três cilindros Firefly.

As cores tradicionais Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza ganham a companhia de dois tons que homenageiam os uniformes da Seleção Brasileira: Amarelo Indianápolis e Azul Portofino. E os proprietários ainda receberão um kit especial com uma bolsa Nike personalizada. O modelo estará nas concessionárias justamente a partir da estreia da equipe de Tite na competição sul-americana.

imagem (37) imagem (38)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo