Motos

BMW S1000 RR passa por leves mudanças e se apresenta como linha 2017

Montada em terras brasileiras, mais precisamente em Manaus, a BMW S1000 RR passa por mudança no visual e ganha novos itens para a parte mecânica e para a segurança do motociclista. Para levar a linha 2017 da esportiva para casa, o interessado deverá desembolsar R$ 75.900.

bmw-s-1000-rr-2017

No coração mecânico, a S1000 RR segue como motor  de quatro cilindros da BMW Motorrad, com 999 cc, duplo comando de válvulas e 199 cv, com câmbio de seis marchas. A diferença fica no peso total da moto, pois ela ficou quatro quilos mais leve do que a linha anterior, o que pode ter uma pequena diferença para quem não está acostumando a guiar uma máquina dessa.

bmw-s-1000-rr-2017 (2)

Se a motoca ficou mais leve, o visual também muda depois do regime. A RR vem com novos grafismos na carenagem e novas opções de cores: branco com vermelho e cinza com preto. No que se trata sobre segurança, o motociclista conta com freios a disco com pinça de quatro pistões da Brembo na dianteira, enquanto a suspensão possui ajustes de compressão, retorno e carga na dianteira e traseira. Somado a isso, ainda vem com novo sistema de ABS e a adição de um modo de pilotagem. Já o sistema de acelerador eletrônico, controles de tração, suspensão ativa e assistente de troca de marchas Pro (quick shifter), que dispensa o uso da embreagem seguem o mesmo.

bmw-s-1000-rr-2017 (1)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo