Honda

CB e CBR 650F 2018 chegam às concessionárias

Ela chegou ao mercado brasileiro com a nada fácil missão de substituir a Hornet 600cc, que se transformou em sinônimo de moto de média cilindrada no país, dando seguimento a uma tradição iniciada na década de 1980, com a CB 450. A Honda garante que a proposta e a pegada são outras (e segue a expectativa pelo surgimento de uma nova geração da Hornet, muito provavelmente com 750cc/800cc) mas, enquanto isso, o espaço é ocupado pela dupla CB 650F (naked) e CBR 650F (carenada). Menos extremas, com visual mais moderno, e mantendo a motorização com um quatro cilindros em linha.

A linha 2018, aliás, foi apresentada em Minas, mais precisamente no Circuito dos Cristais, em Curvelo, com novidades que foram além da cosmética e da tradicional mudança de cores. O tetracilíndrico, graças à mudança na caixa do filtro de ar, ganhou 1,5cv, saltando dos 87cv para os 88,5cv – a ideia aqui não é enrugar o asfalto como numa superesportiva, mas ver a paisagem passar rápido de forma prazerosa. O escape 4 em 1 foi redesenhado; as relações da segunda à quarta marchas encurtadas, para favorecer as retomadas e o sistema eletrônico de gerenciamento reprogramado para garantir melhores números de consumo. Outra novidade é a adoção de um garfo Showa com a tecnologia SDVB, que tem válvulas separadas para compressão e extensão.

Disponíveis nas cores vermelho e azul perolizado, as novidades têm preço (base São Paulo) sugerido de R$ 33.900,00 (CB) e R$ 35.500,00 (CBR), ambas com ABS. Os modelos têm garantia de 3 anos + Honda Assistance, sem limite de quilometragem.

unnamed (14) unnamed (15)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo