Motos

Ducati ganha nova representante em BH

Presente na capital mineira desde 2014, a representação oficial de uma das marcas mais lendárias das duas rodas no mundo muda de mãos e endereço. A partir deste sábado (1º), o Grupo Orange para a oferecer as motos produzidas em Borgo Panigale em Belo Horizonte, por meio da O2BH Ducati. A concessionária conta com oficina autorizada e também oferecerá produtos e acessórios ligados à casa italiana.

Com isso, a Orange passa a oferecer produtos de cinco quatro fábricas diferentes – iniciou as atividades em 2014 com a KTM, incorporou também Kawasaki e Yamaha. “A Ducati é uma marca com a qual o grupo se identifica fortemente, já que reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia e design, promovendo sempre a melhor experiência para o piloto. Além disso, vive um momento muito interessante em termos de portfólio de produtos, e vem crescendo com consistência no Brasil. Estamos muito alinhados com a fábrica, e não tenho dúvida que será um sucesso para o grupo”, destacou o diretor-geral Felipe Nacif.

A O2BH Ducati fica na Avenida Barão Homem de Melo 4.280, próximo à esquina com a Raja Gabáglia, juntando o tom vermelho ao verde, laranja e azul das demais fabricantes representadas pelo grupo.

Inauguração Ducati O2BH (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo