Jaguar

E-Pace Chequered Flag: com um ‘jeitinho’ esportivo

Ele se transformou numa aposta da Jaguar para seguir o caminho trilhado pelo ‘irmão maior’ F-Pace e oferecer a comodidade e o conforto de um SUV com dimensões mais compactas. E é lógico que se valeu de toda a expertise da Land Rover no segmento, para garantir uma base mecânica capaz de oferecer sensações diferenciadas ao volante e não fugir de um eventual uso off-road. E como a casa britânica ainda não apostou em modelos capazes de encarar Lamborghini, Porsche e Maserati com motores absurdos e potência de superesportivo, a ordem é trabalhar na aparência e aproveitar a tradição esportiva da casa do felino para obter um resultado mais dinâmico.

É justamente o objetivo da edição especial “Chequered Flag” (bandeira quadriculada) do E-Pace. Em relação às versões tradicionais, ele chama a atenção pela pintura em um chamativo vermelho Photon, além das rodas aro 19 exclusivas em cinza fosco; do teto panorâmico fixo; luzes diurnas (DRL) com desenho exclusivo e emblemas em metal alusivos. No interior, os assentos dianteiros ganham aquecimento elétrico, com memória de posição; além do revestimento em couro Ebony com costuras em vermelho vivo. Entre as comodidades, estão o sistema Interactive Driver Display, o Touch Pro e o pacote Connect Pro.

As motorizações são as tradicionais quatro cilindros em linha 2.0 Ingenium gasolina e diesel, com potências que vão dos 150cv (na configuração D150FWD Manual, com tração dianteira e caixa manual de seis marcas, como convém a um bom esportivo, ao menos na proposta) aos 250cv da P250AWD Automatic, com tração integral e transmissão automática. Por enquanto, não há previsão de oferta no mercado brasileiro – se entrar nos planos, o Seminovos BH Notícias informa.

epacechequered epacechequered1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo