Lançamentos

EcoSport 2018 que vem para o Brasil, enfim é revelado

Criado aqui no Brasil, mas revelado primeiramente em terras norte-americanas, a terceira geração do Ford EcoSport que será vendida por aqui, finalmente foi revelada. A apresentação aconteceu há pouco tempo e foi realizada na abertura do Salão de Automóveis de Buenos Aires. Com leve mudança no visual, o jipinho cria forças para se renovar no mercado e voltar a lutar pela liderança de segmento. Não só a estética mudou, mas também há um novo coração mecânico e novas itens tecnológicos. Confira agora como está o novo EcoSport, que chega às concessionárias em agosto.

NovoEcoSport-SalãoBuenosAires-4b-min

 

Por fora o EcoSport não revela grandes mudanças e segue com sua assinatura que é o estepe na traseira – item que não está presente na versão americana. O que chama atenção é o novo propulsor 1.5 de três cilindros de 137 cv de potência, 16,2 kgfm de torque e virá importado da Índia. Além disso, também existe a opção com o motor 2.o. Outra coisa que muda é que depois de tanta reclamação e passar vergonha por causa dele, a Ford decide acabar com o câmbio Powershift.

NovoEcoSport-SalãoBuenosAires-5-min

Por dentro é onde se encontra a maior mudança no SUV, que se modernizou para bater de frentes com seus concorrentes. O EcoSport agora conta com tela sensível ao toque de 8″, ar-condicionado eletrônico (apenas uma zona e com comandos redesenhados) e bancos revestidos de couro e tecido. A central multimídia é equipado com o SYNC 2 compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Já o som fica por conta da marca Sony.

FordEcoSport_07_HR-1024x549

 

A apresentação no Brasil acontecerá em julho, quando vamos conhecer as versões e preços do EcoSport 2018. Fique atento ao SeminovosBH que você ficará por dentro sobre a terceira geração do SUV da Ford.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo