Ford

EcoSport Freestyle traz novidades na linha 2020

Ele nasceu como versão especial, em 2005, e se tornou opção de série pouco tempo depois, ao apostar em novidades que acentuavam o lado aventureiro do primeiro SUV compacto oferecido no Brasil. Pois se o EcoSport foi renovado recentemente em linha com o produto oferecido em boa parte do mundo, para 2020 sua configuração Freestyle chega com novidades.

A aposta agora é na moda da pintura em dois tons, com teto, colunas e grade dianteira em preto, além de  rack de teto estilizado e apliques em prata nos para-choques dianteiro e traseiro. Os faróis ganham projetor de máscara negra, os retrovisores têm a cor Ebony Black com piscas integrados e as maçanetas passar a ter a cor do veículo. O desenho das rodas de 16 polegadas e os farois de neblina com molduras pretas também são novidades. Sensor de estacionamento traseiro e fixação Isofix para o assento infantil também integram o pacote de itens de série.

Nada de mudanças na motorização – o recente três cilindros em linha 1.5 TiVCT de 137cv segue sob o capô, com opções de transmissão manual ou da nova caixa automática que substituiu (felizmente) a famigerada Powershift. No primeiro caso, o preço sugerido é de R$87.290, enquanto, no segundo, passa a R$93.290. O Freestyle 2020 estará nas concessionárias da casa do Blue Oval já a partir de junho.

EcoSport (5)

Maio Amarelo 2019 Horizontal black SENDINBLUE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo