Motos

Enfim, KTM lança novas Duke no Brasil

Elas chegaram ao mercado europeu no começo do ano, depois de terem sido apresentadas no fim de 2016. A primeira mudou menos, ganhando novos grafismos, um farol ligeiramente diferente e alguns componentes renovados. A segunda, por sua vez, é uma moto quase 100% nova em relação à avaliada em vídeo pelo Seminovos BH Notícias e bastante elogiada pelo conjunto (você confere AQUI) .

Estamos falando das KTMs Duke 200 e 390 ABS, as nakeds de entrada da marca austríaca no segmento de motos de rua. Os modelos 2018, que serão montados no Brasil em parceria com a Dafra, são as atrações do estande da casa laranja no Salão Duas Rodas, que abre as portas hoje (quarta-feira) e recebe as principais fábricas do setor no SP Expo, o Pavilhão de Exposições Imigrantes.

A 390 ganhou os novos farois em LED bipartidos, que se tornam marca registrada do modelo (estão, por exemplo, na 790 mostrada no EICMA, o Salão de Milão que, por enquanto, não aparece por aqui). Tanque e seus plásticos, assentos, laterais, sub-quadro e rabeta foram redesenhados – o painel com tela TFT também é novo. O monocilíndrico 375cc refrigerado a água de 44 cavalos é herdado da geração anterior, e mais do que suficiente para garantir uma pilotagem ágil, divertida e esperta, qualificando a KTM para pequenas viagens (a falta de carenagem e a posição de pilotagem limitam a condução em distâncias mais longas).

KTM 200 DUKE - Estúdio 2_preview KTM 390 DUKE ABS - Estúdio 3_preview KTM 390 DUKE ABS - Estúdio 5_preview

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo