Ferrari

Ferrari vem aí com novidade híbrida…

29 de maio de 2019. Um dia que vai entrar para a história de sete décadas da Ferrari, como um divisor de águas. Nesta quarta-feira a casa de Maranello vai apresentar seu primeiro modelo a contar com propulsão elétrica complementando o motor a combustão. Um superesportivo derivado da 488, com a mesma estrutura mecânica – o V8 biturbo 3.990cc em posição central traseira e duas ou três unidades elétricas alimentadas por baterias de ions de lítio. O nome ainda é mistério, mas os italianos começaram a fazer bastante barulho para badalar a novidade.

Vale lembrar que o modelo La Ferrari conta com um sistema de recuperação da energia dissipada pelos freios inspirado no Kers, da Fórmula 1, o que já faz dela uma máquina híbrida. Neste caso, no entanto, o conceito vai muito além e é bastante provável que inclua cabos e estrutura para recarga dos motores elétricos, fazendo do esportivo o primeiro com o Cavallino Rampante no capô a ser plugado na tomada.

De acordo com as estimativas da imprensa italiana, juntos, os propulsores a combustão e elétricos despejarão nas rodas algo em torno dos 1.000cv. O Seminovos BH Notícias fica de olho e traz todos os detalhes da novata, que já foi mostrada aqui em alguns flagras sob camuflagem, durante o período de testes.

ferrarihybrid

Maio Amarelo 2019 Horizontal black SENDINBLUE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo