Fiat

Fiat convoca recall do Argo, com quase todos incluídos

O ano se aproxima do fim, mas a temporada de recalls na indústria automobilística brasileira segue a todo vapor. Desta vez, é a Fiat, que convoca os proprietários de seu hatch médio Argo, lançado este ano, às concessionárias, para verificação e eventual reparo no chicote elétrico da direção (e até mesmo de todo o volante).O serviço deve ser agendado e começará dia 11.

De acordo com a montadora, “foi identificada a possibilidade do rompimento do chicote elétrico do volante de direção, devido a um possível esmagamento provocado pela cobertura do air bag, podendo provocar a sua desativação e, em casos extremos, o acionamento involuntário do air bag do motorista, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros“.

Um total de 21.778 modelos (nas versões Drive, Precision e HGT) estão envolvidos, com numerações de chassi de 9BD358A42JYH10115 a 9BD358A9WJYH10215 (não sequenciais). Maiores informações podem ser obtidas na Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000, ou no site www.fiat.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo