Fiat

Grand Siena com preparação para rodar com GNV ganha garantia de um ano

imagem (34)

Apesar do lançamento do Cronos, versão sedã do Argo, a Fiat fez bem em manter na linha de produção o Grand Siena, um de seus grandes acertos recentes, com um visual próprio que se tornou sucesso e deixou de ser ‘apenas’ uma versão ‘com bumbum’ do Palio, como era o caso de início. O modelo se mantém popular especialmente entre taxistas, frotistas e motoristas de aplicativos, por conta do custo-benefício interessante.

imagem (32)E com os preços de gasolina e álcool nas alturas, o Gás Natural Veicular (GNV) se tornou opção cada vez mais econômica para quem precisa rodar muito. Se já oferecia as modificações necessárias no motor para receber o kit, a montadora italiana, para a linha 2020, mantém a garantia original de um ano mesmo com a instalação dos cilindros e do equipamento específico para andar com o combustível alternativo (kit de quinta geração), desde que o serviço tenha sido feito por empresa credenciada no Inmetro.

O Grand Siena é oferecido por R$ 54.990 com motorização quatro cilindros em linha 1.4 e traz, como itens de série, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros com one-touch e sensor antiesmagamento.

 

No ano passado, o Seminovos BH preparou um vídeo em seu canal no Youtube passando a limpo a conversão do veículo para o GNV, vantagens, exigências e legislação. Vale conferir…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo