Híbridos e elétricos

Jaguar inicia a venda do elétrico I-Pace no Brasil

Ele foi o primeiro modelo movido a eletricidade a conquistar o prêmio de “World Car of the Year” (Carro do Ano Mundial), desbancando rivais com motores a combustão. E é uma das apostas da Jaguar Land Rover para melhorar a situação financeira desfavorável do grupo. Depois de trazer os dois primeiros SUVs da casa do felino (E-Pace e F-Pace), a montadora passa a oferecer também no Brasil o I-Pace. Ele chega às concessionárias em versão única, com preço sugerido de R$ 437.000.

O modelo é equipado com dois motores elétricos (um por eixo) que desenvolvem 400 cv de potência e bateria de 90kW que oferece autonomia de até 470 quilômetros com uma única carga (ciclo WLTP). Com o carregador de 100kW, é possível recarregar até 80% da bateria do I-Pace em até 40 minutos. Já em um carregador padrão de 7kW, o mesmo percentual de  carga é alcançado em 10 horas.

Além da garantia de cinco anos para o modelo (e oito para o conjunto de baterias), a Jaguar oferecerá aos proprietários o programa Jaguar Assistance, com cinco anos de cobertura total de atendimento em caso de pane do modelo ou falta de carga de bateria em 100% do território nacional.

Com painel digital de 12 polegadas, o I-Pace registra, por meio da conexão Bluetooth entre o smartphone do proprietário e o veículo, as configurações de temperatura, posição dos bancos e modo de condução, que são ajustadas automaticamente antes mesmo de se entrar no veículo. De série é o sistema de entretenimento In Control Touch Pro Duo. Controle de Velocidade Cruzeiro Adaptativo (Adaptive Cruise Control); Assistente de Ponto Cego (Blind Spot Assist); e Auxílio de Estacionamento 360º (360º Parking Aid) estão entre os auxílios à condução disponíveis.

content_id (1)

Maio Amarelo 2019 Horizontal black SENDINBLUE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo