Ford

Ka Freestyle agora disponível com motor 1.0

Ele chegou ano passado na onda dos modelos urbanos com uma pitada aventureira, apostando na já tradicional fórmula de rack de teto, caixas de roda com molduras em plástico, protetores na dianteira e traseira e a suspensão ligeiramente revista, aumentando a distância livre do solo. Mas, de início, trazia sob o capô apenas o novo 1.5 três cilindros TiVCT, acoplado a uma nova caixa automática.

Pois reconhecendo que os R$ 67.840 pedidos pela versão não são para qualquer um, a Ford resolveu, de certa forma, democratizar o acesso ao Ka Freestyle, que ganha, para a linha 2020, a opção da motorização 1.0 TiVCT Flex de três cilindros, com 85 cv. Neste caso, em conjunto com um câmbio manual de cinco marchas.

O pacote de itens de série da versão inclui controles de estabilidade e tração; assistente de partida em rampa, rodas de liga leve aro 15, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado, travas, vidros e retrovisores elétricos. Neste caso, por mais razoáveis  R$56.690. As cores disponíveis para a carroceria são seis: preto Ebony, branco Ártico, cinza Moscou, cinza Copenhagen, marrom Trancoso e prata Dublin.

Ka FreeStyle-1

Maio Amarelo 2019 Horizontal black SENDINBLUE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo