Lançamentos

Mais potente, nova geração da Triumph Street Triple chega ao Brasil

A nova geração da Triumph Street Triple é aquilo que podemos chamar de uma bela evolução, principalmente mecânica. A naked deixou para trás as antigas 675 cc para chegar na soma de 765 cc. Junto com a calibragem, o novo motor, que equipará categoria Moto2 do Campeonato Mundial de Motociclismo, agora conta com três cilindros e é capaz de entregar até 123 cv e 7,85 kgfm na versão RS. Enquanto isso, a versão S, de entrada, também não deixa nada a desejar e chega com 113 cavalos de potência e 7,44 kgfm de torque. Junto com a evolução do coração mecânico, a nova geração também passa por ganhos mecânicos e custa a partir de R$ 38.990.

triumph-street-triple-2017 (1)-min

A nova Street Triple vem com novo virabrequim, pistões e cilindros de maior diâmetro e curso, além de revestidos em Nikasil para redução de atrito – novidades que também ajudam no aumento do desempenho da motoca. Além disso, vem com chassi de alumínio e suspensões invertidas Showa na dianteira (110 mm de curso), com monoamortecedor traseiro e ajuste da pré-carga (124 mm de curso). Os freios são a disco duplo na dianteira (310 mm) e único (220 mm) na traseira, com ABS e controle de tração comutável. As rodas são aro 17″ com pneus 120/70 na frente e 180/55 atrás.

triumph-street-triple-2017-min

Para o conforto do motociclista, o painel é digital, sendo de LCD na versão S e de TFT na versão RS, sendo o segundo com três opções de apresentação. Mais potente, a RS também conta com embreagem deslizante, entrada USB, luzes de posição em LED e sistema quickshifter, que dispensa o uso da embreagem nas trocas de marcha. A naked topo de linha custa R$ 48.990.

triumph-street-triple-2017 (3)-min triumph-street-triple-2017 (4)-min

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo