Motos

PCX150 ganha versão ‘colorida’

Uma das características marcantes dos scooters médios é a preferência das fábricas (e do consumidor, lógico) por cores menos chamativas – os tons metálicos costumam dar as cartas no segmento (se bem que a Suzuki chegou a ter seu Burgman 125 em amarelo berrante logo que o modelo começou a ser vendido por aqui).

Pois cores mais chamativas não só têm seu espaço como ainda podem ajudar no anda e para do trânsito, facilitando a identificação e a visualização pelos demais veículos. A Honda resolveu incluir, em sua linha 2018, uma versão Sport de seu já consolidado e aprovado PCX150. Nenhuma mudança na mecânica, o confiável monocilíndrico quatro tempos refrigerado a água de 13,6cv; o sistema combinado de freios CBS ou na geometria do quadro e na posição de pilotagem. A ordem aqui foi apenas dar um pouco mais de vida ao modelo, com uma combinação de cinza fosco, vermelho e branco. Realmente algo mais alegre, sem ser exagerado (uma pesquisa feita pelos japoneses mostra que o público se interessa cada vez mais por um visual diferenciado).

O PCX150 Sport chega às concessionárias com preço sugerido de R$ 11 mil, ou R$ 500 acima do valor sugerido para a versão Standard.

unnamed (26) unnamed (27)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo