Lançamentos

Peugeot apresenta série limitada do 208

Com uma pegada um pouco mais esportiva, o Peugeot 208 Urbantech foi apresentado pela montadora francesa e está disponível aqui no Brasil. Considerada uma série limitada, a nova versão vem com um retoque na maquiagem, mas segue com o mesmo propulsor, enquanto é equipada com a nova transmissão automática de seis marchas AISIN de 3ª geração. O que pega mesmo é  o preço salgado do novo modelo, que custa R$ 74.490 e é disponível nas cores Dark Carmin e Branco Nacré.

O que diferencia o Urbantech das outras versões da linha do 208 são pequenos detalhes: rodas de 17″, retrovisores com um desenho mais esportivo e guia de luz de LED na parte de fora, enquanto por dentro se encontra o volante Sportdrive em couro perfurado, painel soft touch Stellar, bancos em couro e tecido com bordado Urbantech, além do jogo de tapetes personalizados.

CAM05_NACRE_URBANTECH-min

De série, o Urbantech ainda apresenta ar condicionado digital bi-zone, seis air-bags com oito pontos de proteção, teto de vidro panorâmico, sensores de chuva e luminosidade, regulador e limitador de velocidade (Cruise Control), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré, apoio de braço central e entre outros itens.

Sob o capô encontra-se o motor 1.6 de 118 cavalos de potência, capaz de consumir 11 km/l na cidade, com gasolina, e 7,7 km/l com etanol. Já na estrada, 13,2 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol. Somado a isso, o motorista pode escolher o tipo de condução: modo “Drive” (padrão com aproveitamento equilibrado de condução), “Sport” (explora a potência do motor para uma condução mais arrojada), “ECO” (privilegia um baixo consumo de combustível) e “Sequencial” (o motorista toma o controle por meio de simples toques para aumentar ou diminuir a marcha).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo