Lançamentos

Renault lança versão Outsider do Kwid

Ele já não está tão barato quanto na época do lançamento, em que tinha como atributo o preço ligeiramente abaixo dos R$ 30 mil na versão básica. Ainda assim, o Renault Kwid vem se destacando nas vendas como proposta acessível e bom custo-benefício, com destaques como os quatro airbags, exclusividade no segmento. A montadora francesa resolveu lançar uma versão especial para se juntar às tradicionais Life, Zen e Intense.

O Kwid Outsider traz, como novidades, a presença dos ‘skids’ nos parachoques dianteiro e traseiro (a proteção inferior em plástico cinza); barra de teto, moldura do farol de neblina e calotas na cor preta. No interior, novo revestimento para os assentos e detalhes em laranja nas portas volante e câmbio. A central multimídia Media Evolution é item de série. Motorização (o três cilindros 1.0 SCe) e câmbio (manual de cinco marchas) não recebem modificações.

O Kwid Outsider já está disponível nos concessionários da casa do losango com preço sugerido de R$ 43.990.

Renault Kwid Outsider. Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault Renault Kwid Outsider. Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault

Maio Amarelo 2019 Horizontal black SENDINBLUE

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo