Lançamentos

VW inicia pré-venda da Amarok V6

Ela chegou ao Brasil com o 2.0 TDI biturbo sob o capô – o V6 3.0 TDI se tornou um dos principais “acusados” no escândalo do Dieselgate, que provocou multas e condenações milionárias à Volkswagen em todo o mundo, além da prisão de alguns de seus executivos. Agora que os softwares de controle de emissão de poluentes estão funcionamento devidamente, a filial brasileira começa a oferecer a versão vitaminada de sua picape Amarok. Um primeiro lote, com 450 unidades na configuração Highline, chegará às concessionárias em fevereiro, a um preço sugerido de R$ 187.710.

A versão conta com bancos de couro com regulagem elétrica, quatro airbags e farois bixenônio com LEDs, freios a disco nas quatro rodas e, de série, o sistema de auxílio Post-Collision Brake, que aciona automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve em uma batida, para reduzir a energia cinética residual.

A grande estrela do modelo, no entanto, é mesmo o propulsor, com injeção direta common-rail, turbina com geometria variável, 225 cv  e 56,1 kgfm de torque, a 1.500 RPMs. Acoplado a uma caixa automática de oito velocidades, ele leva a picape a 190 km/h e vai da imobilidade a 100 km/h em oito segundos, de acordo com os dados da montadora.

A pré-venda começou no site prevendaamarokv6.vw.com.br, com depósito exigido de R$ 10 mil, em até cinco parcelas. Quem garantir um dos exemplares receberá, em janeiro, um token para participar de um game sobre o modelo, o Arcade Amarok V6, com direito a prêmios para todos os compradores, de acessórios personalizados a uma Amarok V6 grátis para o mais sortudo.

Volkswagen_Amarok_V6_Highline__1__2 Volkswagen_Amarok_V6_Highline__2_

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo