Volkswagen

Amarok V6 ganha série com apelo esportivo

A briga no segmento das picapes de uma tonelada de carga é uma das mais equilibradas no mercado brasileiro – basta lembrar que Chevrolet S10, Nissan Frontier, Mitsubishi L200, Ford Ranger, Toyota Hilux e VW Amarok disputam a preferência do consumidor com propostas atuais e em linha com o que é oferecido no resto do mundo. Justamente por isso, cada montadora tenta tirar todas as cartas da manga do paletó para fazer a diferença.

A Volks começou a oferecer esse ano a motorização V6 3.0 TDI (turbodiesel) para a Amarok, o que trouxe uma pitada extra de desempenho (225cv) para quem não está tão preocupado em transportar carga. Agora, passa a oferecer uma versão Extreme com alguns atributos a mais, numa tentativa de passar, por assim dizer, uma pegada mais esportiva.

Em relação à V6 Highline, da qual é derivada, a Extreme ganha rodas de liga leve aro 20 no estilo Talca (calçadas com pneus 225/50 R20), estribos laterais planos em alumínio e o santoantonio (o arco de proteção atrás da cabine) com design esportivo e a logo da série. No interior, bancos revestidos em napa, capas dos pedais esportivas e carpetes com a inscrição Extreme. A cor Azul Ravenna, das fotos, é exclusiva da série, cujos preços partem dos R$ 194.930.

Amarok_Extreme__2_ Amarok_Extreme__1_

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo