Curiosidades

Anitta vai passear de elétrico

Quando estrelas do entretenimento e do esporte se tornam embaixadoras de alguma fabricante de veículos, costumam escolher os modelos mais chamativos da linha de produtos para desfilar por aí. O Seminovos BH Notícias já mostrou, por exemplo, as escolhas de craques de Real Madrid e Barcelona na gama da Audi – é sempre bom lembrar que trata-se de exemplares normalmente emprestados, e que apenas vez ou outra acabam ficando mesmo nas garagens e integram as coleções particulares.

Pois a nova garota-propaganda da Renault optou pelo caminho inverso e escolheu o menor modelo fabricado pelos franceses (mas não o menos charmoso): o elétrico Twizy, que ainda não é oferecido por aqui nas concessionárias, mas apenas em ações isoladas que fazem com que cerca de 150 rodem no país. A cantora Anitta se apaixonou pelo pequeno e promete se divertir com ele. “Quando vi o Twizy na França, eu me apaixonei na hora. Estou adorando experimentar esse carro, não só por ser 100% elétrico, mas porque o Twizy é contemporâneo, divertido e encanta todo mundo por onde passa. É impossível ficar indiferente a ele.”

Além da carga tributária elevada, outro aspecto que pesa contra o Twizy é o jeitão “portas abertas” que poderia facilitar a vida dos amigos do alheio. Por outro lado, as dimensões reduzidas ajudam e muito na hora de estacionar, sem contar a propulsão limpa.

twizy-anitta---duda-bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo