Lançamentos

As novidades do VW Golf para 2019

Ele é o mais longevo modelo da Volkswagen em produção, e também o de maior sucesso, batendo inclusive o Fusca. Passadas várias gerações, o Golf não perde o charme, muito menos o espaço no mercado. O hatch cresceu, ganhou pegada esportiva, uma versão perua (Variant) e continua proporcionando aos proprietários uma experiência bastante completa, com visual, desempenho e equipamentos.

Pois as concessionárias verde e amarelas da casa de Wolfsburg começam a receber nos próximos dias a linha 2019 do modelo, o primeiro a ser fabricado no país sobre a plataforma MQB, a mesma que originou Polo, Tiguan, Touareg, Virtus, Jetta e outros. Os alemães se esforçaram pra não ficar apenas na mudança de ano e anunciam várias mudanças e aprimoramentos.

A Volks resolveu incrementar a oferta de itens de série para todas as versões (Comfortline, Highline e a esportiva GTI) – luzes de uso diurno (DRL) de LED, sistema de infotainment Composition Media com tela sensível ao toque de 8 polegadas e App-Connect (o Golf GTI traz de série o sistema Discover Media), câmera traseira para auxílio ao estacionamento e lanternas traseiras de LED agora integram o pacote básico, que já contava com os sete airbags e os freios a disco no eixo traseiro. No visual, o parachoque ganhou desenho revisto, assim como as rodas.

A versão Comfortline, de entrada, passa a contar com a transmissão automática de seis velocidades acoplada ao motor TSI 200 (número do torque), o turbo 1.0 que, graças a novos ajustes, passa a oferecer 128cv quando abastecido com etanol. Quem também tem mais cavalos sob o capô é o GTI – o TSI 350 agora oferece 230, para reforçar o espírito da versão extrema. Volkswagen_Golf_GTI__3_ Volkswagen_Golf_Variant___1_ Volkswagen_Golf_Highline___2_Trazida do México, a Golf Variant é a opção para quem não trocou as peruas pelos SUVs e se vê cada vez menos com possibilidades de escolha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo