Audi

Audi cria esportivo ‘de verdade’ para aventura em desenho animado

A1812946_medium

Virou moda entre as montadoras desenvolver modelos especiais, por exemplo, para títulos de games como o GTA – supermáquinas que só existem ‘de verdade’ na tela e que são um concentrado de criatividade e tecnologia ainda distante da realidade das ruas. Alguns até ganham versões em tamanho real para fazer a alegria do público nos salões.

Pois a Audi resolveu ir mais longe e criou um superesportivo elétrico que será atração de “Spies in Disguise” (ainda sem título no Brasil), uma animação da Twentieth Century Fox/Blue Sky que tem o espião Lance Sterling (Will Smith) como destaque. No melhor estilo 007, ele conta com a ajuda do cientista Walter Beckett (Tom Holland) para criar as armas e dispositivos usados contra o crime. Tudo vai bem para o “maior agente secreto do planeta” até que uma experiência o transforma num disfarce nada interessante.

Pois o veículo de Sterling é o RSQ e-tron, com velocímetro em holograma, condução autônoma e vários sistemas de auxílio ao espião. Com propulsão 100% elétrica, ele é uma brincadeira levada muito a sério e não seria de estranhar se suas linhas inspirassem uma nova geração do esportivo R8, talvez até com propulsão híbrida.

O primeiro trailer do desenho, com lançamento previsto para o começo de 2019, você acompanha abaixo, ainda em inglês…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo