Legislação

BHTrans leiloa veículos apreendidos na próxima terça-feira

O leitor habitual do Seminovos BH Notícias já sabe que o site traz sempre informações sobre as oportunidades de leilões de veículos em Minas, que podem proporcionar bons negócios para pessoas físicas e jurídicas (no segundo caso, com os lotes qualificados como sucatas, que podem ser arrematados para retirada de peças e revenda no mercado paralelo com certificação de origem).

Pois na próxima terça-feira (27) quem bate o martelo é a BHTrans, que oferece 197 veículos nas mais variadas condições de conservação. Trata-se de veículos apreendidos pela autarquia com irregularidades na documentação e não recuperados pelos antigos proprietários no prazo legal. Os interessados podem ver os veículos (carros e motos) de perto entre os dias 24 e 26, das 8h30 às 16h30, no pátio da empresa, na Avenida Tereza Cristina, 3009, bairro Calafate (Pátio JK).

A posse dos veículos será repassada aos compradores livre e desembaraçada de ônus, exceto DPVAT do ano anterior e do ano vigente e a proporcionalidade do IPVA, se houver. No site oficial do leilão, https://www.gpleiloes.com.br/, é possível ver imagens dos veículos, edital, além de oferecer lances online. O martelo será batido no auditório do Círculo Militar de Belo Horizonte (avenida Raja Gabaglia, 350, bairro Gutierrez), às 9h de terça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo