Superesportivos

Brasil ganha revenda McLaren

Até o começo da década de 1990, falar em McLaren era pensar na escuderia de Fórmula 1, especialmente lembrando dos três títulos conquistados por Ayrton Senna a bordo dos carros ingleses. Eis que o então chefão Ron Dennis resolveu se render à evidência: se nós podemos brilhar na principal categoria do automobilismo mundial, também somos capazes de criar esportivos de rua únicos – e aí a histórica rivalidade com a Ferrari ganhava mais um capítulo.

O primeiro modelo, o lendário F1 GTR, nasceu de uma parceria com a BMW, que “emprestou” o motor, mas, mais tarde, os britânicos optaram por desenvolver um propulsor próprio com a ajuda da Ricardo Engines, um V8 3.8 biturbo que equipa toda a linha de supermáquinas.

Pois agora quem tem zeros à direita suficientes na conta bancária pode contar com uma revenda no Brasil para encomendar diretamente e cuidar da manutenção de uma McLaren. Parte do Grupo Eurobike (BMW), ela fica na Vila Olímpia, em São Paulo, e já negociou os dois exemplares do modelo Senna reservados para o mercado verde e amarelo. O GTR Concept, versão de pista do superesportivo foi uma das atrações da inauguração, que contou com a presença de Bruno Senna, sobrinho de Ayrton e piloto no Mundial de Endurance. As três famílias de modelos– Sport Series, Super Series e Ultimate Series – resumidas nas linhas 540, 570, 650, 675 e 720, com todas as suas variações (spyder, versões especiais) estarão disponíveis no Brasil, com direito a setor de seminovos certificados. Para quem pode…

337194_789930_bns_2593_web_ 337194_789921_bns_2405

Logo Maio Amarelo (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo