Motos

CB 250 Twister ganha nova versão na linha 2019

Houve um tempo, felizmente distante, em que as novas cores eram as únicas mudanças nas motos fabricadas no Brasil de um ano para o outro. O mercado amadureceu, passou a exigir mais, a concorrência se acirrou (não muito, é verdade), mas as fábricas instaladas aqui resolveram apostar em mais equipamentos e versões para atender ‘sua majestade’, o consumidor.

Pois a líder isolada Honda não ficou apenas na nova decoração para a linha 2019 de sua CB 250F Twister, projeto ainda relativamente recente e, mais do que isso, bem aceito pelo público. E como por aqui o ABS ainda não é obrigatório nos modelos de duas rodas e ainda há opções sem ele, os japoneses decidiram dotar a configuração de entrada do CBS, o sistema de distribuição de frenagem que joga parte da missão de reduzir a velocidade para a roda dianteira mesmo quando o acionado é o pedal do freio traseiro.

Nada de mudanças no monocilíndrico refrigerado a ar de 249,5cc e 22,6cv de potência, assim como no quadro Diamond em aço ou nas suspensões. A CB 2019 estará disponível nas cores prata metálico e branco (apenas CBS); na elegante combinação de vermelho, preto e prata (CBS e ABS) ou na esportiva laranja (ABS) que reproduz a cor principal da patrocinadora de Marc Márquez e Dani Pedrosa na Moto GP.

Preços-base:honda_strip_159200_6_full

CB 250F Twister CBS: R$ 13.390

CB 250F Twister ABS: R$ 14.990

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo