Carros

Com “K”

A Renault ainda não tem um automóvel no segmento acima do Duster no Brasil, mas provavelmente, em um futuro próximo deverá ter. Trata-se do Renault Kaptur que será lançado na Rússia. Sim, com “K”, pois pesquisas mostraram  que os moscovitas acham que a letra dá um toque russo ao automóvel. Junto a isso, o carácter é inicial de palavras que significam bom desempenho: qualidade (Качество), conforto (Комфорт) e beleza (Красота). Desse modo, o crossover teve seu teaser revelado e mostra que será diferente do seu irmão Captur, que é é vendido na Europa e também do Grand Captur já anunciado para o Brasil, que vai ser fabricado em cima da base do Duster.

Além de possuir um tamanho maior, o teaser revela que as diferenças do automóvel também se encontram nos faróis com formatos mais espichados. O para-choque apresenta LEDs diurnos no formato de bumerangue, dando um ar misterioso ao veículo. Outra diferença do parente com “C” é o capô, com traços mais imponentes, junto com surcos verticais, cortando a peça frontal de cima para baixo.

Sobre a mecânica é apenas ventilado que ele será 4×4. Durante essa semana o Kaptur vai ser apresentando oficialmente e irá desvendar o mistérios que o acercam. Quem sabe irá ser anunciado sua venda em terras brasileiras, aproveitando a vinda Grand Captur?

kaptur

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo