Curiosidades

Comerciais… com um quê de Fórmula 1

As montadoras envolvidas diretamente na Fórmula 1 sabem que a principal categoria do automobilismo mundial é um senhor argumento de vendas e fazem o possível para associar ruas e pistas – não faltam modelos com inspiração na competição, em sua maioria com um toque esportivo. Pois a Renault, que retornou esse ano ao circo, por enquanto com resultados modestos, resolveu ir além. Os modelos com a sigla RS (de Renault Sport) não são novidade e já traziam o amarelo típico antes mesmo de a decoração voltar com tudo no R.S 16 pilotado por Kevin Magnussen e Jolyon Palmer.

Pois a turma da fábrica francesa quis ir além e apostou num “toque de F-1” para três modelos inesperados. Ou você imaginaria  um Kangoo, um Master ou um Trafic com uma versão especial Formula Edition? Pois os comerciais da casa do losango (linha Pro +) serão oferecidos assim na Europa. Não no amarelo chamativo, que fugiria um bocado da proposta de carregar todo o tipo peso, mas em um tom de preto que é o mesmo usado na máquina de corrida. Com faixas adesivas nas laterais e na grade e molduras dos farois de neblina na cor “oficial” da Renault Sport. Não espere por suspensões rebaixadas, pedais em alumínio ou motor algo mais apimentado, trata-se apenas de efeito estético mesmo. Os preços ainda não foram confirmados, mas o trio está fazendo sucesso no Salão Internacional dos Utilitários (IAA), em Hannover (Alemanha). Não dá para tirar onda de piloto mas…

 

Renault_82356_global_fr

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo