Curiosidades

Como calar os ‘haters’ com bom humor

Não basta ter um produto de qualidade para oferecer; muitas vezes é necessário caprichar na publicidade para convencer o público dos atributos e vantagens. Especialmente em tempos de redes sociais, que muitas vezes distilam ódio e opiniões sem fundamento de gente que tem por diversão falar mal dos outros (os ‘haters’).

Pois a Fiat, que encara uma batalha árdua para emplacar seus produtos nos Estados Unidos, resolveu se valer de bom humor e criatividade para responder ao que andaram publicando sobre os veículos italianos. Sem motivo aparente, os internautas da terra do Tio Sam começaram a afirmar que a montadora oferecida “carros de menininhas” (girly cars). O que fizeram as cabeças pensantes da empresa? Resolveram chamar uma das ‘menininhas’ mais famosas do momento para mostrar que não é o caso. Sobrinha de Julia Roberts, a atriz e cantora Emma Roberts mostra, no comercial, como é possível ter emoção, a bordo, por exemplo, de um 500. Com uma pitada de exagero, é lógico, que a proposta é responder aos ‘haters’ não na mesma moeda.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo