Curiosidades

Craque dirige com o celular e próprio time dedura…

salahliv

Que celular e direção não combinam em nenhuma parte do mundo é mais do que certo, embora muita gente ignore o fato de se tratar de infração de trânsito, normalmente punida com multa e perda de pontos na carteira (por aqui é qualificada como gravíssima). Pois se muita gente acredita que pode driblar a lei, pode ter de rever os conceitos diante do que ocorreu com um dos mais destacados jogadores de futebol do planeta.

O atacante egípcio Mohammed Salah apareceu num vídeo nas redes sociais dirigindo e falando ao telefone ao mesmo tempo. O que poderia ficar “apenas” como mau exemplo pode render punição da polícia de Sua Majestade, e por uma razão curiosa: o próprio Liverpool, clube do jogador, encaminhou as imagens às autoridades da região de Merseyside que, no Twitter, confirmaram o acesso ao material. “Tivemos conhecimento de um vídeo que supostamente mostra o jogador usando o celular enquanto dirige. Está no departamento pertinente. Obrigado por nos informar”, publicou o perfil da polícia, sem especificar se foi aberto um procedimento ou não.

Caso o “Faraó” seja condenado pelo deslize, terá de pagar 1.000 libras (cerca de R$ 5 mil), além de perder pontuação em sua carteira inglesa. Se a moda pegar…

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo