Legislação

De olho nos leilões de veículos da semana em Minas

O calendário de leilões de veículos em Minas prossegue a todo vapor nesta última semana de janeiro, com oportunidades tanto nos pregões organizados por órgãos públicos quanto nos promovidos por casas particulares. O Detran-MG oferece 540 unidades apreendidas por irregularidades na documentação e não retomadas pelos antigos proprietários no prazo previsto em lei nos municípios de São João Evangelista e São João do Paraíso. Para participar, é necessário preencher o pré-cadastro de potenciais arrematantes, no https://goo.gl/rqnEze. Além disso, os lotes classificados como sucatas ou inservíveis só podem ser adquiridos por pessoas jurídicas devidamente registradas, para retirada de peças e revenda no mercado paralelo com certificação de origem.

São João Evangelista

Data: 30/01
Hora: 8h30.
Local: Quadra Poliesportiva – Parque de Exposições – Avenida Primeiro de Junho – S/N – Centro – São João Evangelista/MG.
Quantidade de veículos: 246.
Pátio: Reboque Barroso – Centro  .
Visita ao pátio: 21 a 29/01 – 9h às 17h.

São João do Paraíso

Data: 31/01
Hora: 9h.
Local: Rua Floresta – Nº 1885 – São Joãozinho (Próximo Posto Paraíso 2) – São João do Paraíso/MG.
Quantidade de veículos: 294.
Pátio: Pátio de Veículos Garagem e Reboque Ribas Ltda.
Visita ao pátio: 23 a 30/01 – 9h às 17h30.

O Palácio dos Leilões faz um grande pregão online e presencial na quarta-feira (30) com cerca de 450 lotes originários de seguradoras, nas mais variadas condições de conservação. O mais interessante é que, em alguns casos, o IPVA 2019 será quitado pelas empresas ofertantes. Editais, fotos e maiores informações podem ser obtidos no www.palaciodosleiloes.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo