BMW

Depois da M2 Competition, vez da M5

Na semana passada, o Seminovos BH Notícias apresentou a nova BMW M2 Competition, versão desenvolvida pela divisão de alta performance da casa bávara para ocupar o lugar que era da M2 Coupé, com direito a 410cv sob o capô e pré-vendas já iniciadas no Brasil – veja o post AQUI.

Pois os alemães não perderam tempo e resolveram mexer também no M5 Competition, não só dando um banho de esportividade no visual, como transformando o sedã médio em um superesportivo, com potência e torque suficientes para enrugar o asfalto. O V8 4.4 biturbo (M TwinPower Turbo) despeja nas quatro rodas (sim, o modelo tem tração integral xDrive) insanos 625cv e 76,5kgf.m de torque, por meio da transmissão automática M Steptronic de oito velocidade. A suspensão ganhou molas 10% mais rígidas, juntas esféricas nos links da traseira e barras de torção específicas, além de um acerto que deixou o modelo sete milímetros mais próximo do solo.

O M5 Competition conta com rodas aro 20 de desenho exclusivo para o modelo, calçadas por pneus 275/35 R 20 (dianteira) e 285/35 R 20 (traseira). Outros diferenciais são um Gurney (pequena asa) sobre a tampa traseira; os assentos com desenho esportivo em couro Merino Aragón; apliques em fibra de carbono e alumínio no interior, bem como a presença da inconfundível logomarca “M”.

P90316049_highRes_the-new-bmw-m5-compe P90316062_highRes_the-new-bmw-m5-compe P90316078_highRes_the-new-bmw-m5-compe

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo