Legislação

Fique ligado nos leilões da semana

Nada de descanso no primeiro mês do ano quando o assunto são os leilões de veículos. No caso dos órgãos públicos, é necessário esvaziar os pátios o mais rápido possível para evitar a perda de valor dos bens, muitas vezes submetidas às condições do tempo. E nas casas leiloeiras particulares a ordem também é comercializar sem demora os lotes à disposição, muitas vezes ofertados por seguradoras ou empresas que precisam fazer o patrimônio girar. E o leitor do Seminovos BH Notícias já sabe que aqui é possível encontrar a cada semana as melhores oportunidades.

O Detran-MG promove três grandes pregões presenciais, em Divinópolis, Sabará e Varginha, totalizando 1.035 veículos, nas mais variadas condições de conservação. Para oferecer lances, a gente sempre lembra, é necessário preencher o pré-cadastro de potenciais arrematantes, no https://goo.gl/rqnEze. E os lotes qualificados como sucata ou inservíveis só podem ser adquiridos por pessoas físicas devidamente registradas para revenda de peças com certificação de origem. Editais e maiores detalhes podem ser conferidos no https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes/editais.

Divinópolis

Data: 15/01
Hora: 10h.
Local: Quadra Poliesportiva Niterói- Rua Chumbo – N°625 – Niterói – Divinópolis/MG.
Quantidade de veículos: 410.
Pátio: Gran Parking de Apreensões Divinópolis – Bom Pastor.
Visita ao pátio: encerrada

Sabará

Data: 16/01
Hora: 9h.
Local: Praça de Esportes Sabará – Rua Mario Machado – S/N – Centro – Sabará/MG.
Quantidade de veículos: 150.
Pátio: Sabará – Paciência.
Visita ao pátio: encerrada

Varginha

Data: 18 e 19/01
Hora: 9h.
Local: Clube Olímpico Rio Verde – Avenida Ayrton Senna da Silva – N°2000 – Parque Residencial Rio Verde – Varginha/MG.
Quantidade de veículos: 24/53/32/22/39/35/30/22/13/12/112.
Pátios: Auto Socorro 24 horas – Jardim Alvorada / Auto Socorro Pala – Rezende / Socorro Princesa – Jardim Mariana / Luciene Siqueira Braga de Sene – da Ponte / Mapa Varginha Estacionamento e Reboque /  Reboque Padre Vitor – Major Brás / Estacionamento e Reboque Nossa Senhora Aparecida – Damasco / DI Castro Comércio de Peças – Caxambu Velho / Vilanicar – Centro   .
Visita ao pátio: até 17/01 – 9h às 16h.

O Palácio dos Leilões promove dois pregões na semana. Na quarta-feira (16), hora de bater o martelo para cerca de 450 veículos em bom estado, sucata ou sinistrados, dentre os quais se destaca uma BMW 320i 2014. Quinta-feira serão oferecidos 60 lotes, entre sinistrados e sucatas. Fotos, editais e maiores informações podem ser encontrados no https://www.palaciodosleiloes.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo