Ford

Ford revela Ka restilizado que vem para encarar o Kwid

Que a geração atual do Ka, com desenho desenvolvido no Brasil, caiu no gosto do consumidor mas também da Ford, que resolveu adotá-la também na Europa (embora sob outra plataforma) e Ásia, é fato. Assim como os rumores de que o sub-compacto passaria este ano pela primeira restilização, com mudanças especialmente na dianteira e sob o capô (a adoção do 1.5 três cilindros que já equipa o EcoSport).

Pois a montadora norte-americana resolveu abrir o jogo e aproveitou a apresentação, na Índia, de uma versão aventureira Freestyle, para fazer o mesmo no Brasil e Argentina, que receberão a novidade no segundo semestre. Lá, como cá, o alvo é especificamente um: o Renault Kwid, que nasceu no país asiático para chegar ao mercado verde e amarelo em 2017, com a proposta de ser o “SUV dos subcompactos”.

Basta ver as imagens  – sim, a grade dianteira e o parachoque foram redesenhados  – para entender que a casa do “Blue Oval” não quis reinventar a roda. Molduras plásticas nas caixas de roda; rack de teto, rodas de liga com novo desenho e a famosa retrabalhada na suspensão para ganhar em altura livre do solo e mostrar uma (leve) pegada fora de estrada estão no cardápio da novidade, mostrada com a cor “Marrom Trancoso”.

Os detalhes do novato, assim como as especificações das demais versões, serão revelados, segundo a Ford, “mais próximo do seu lançamento”.

FordKa-FreeStyle (1) FordKa-FreeStyle (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo