Honda

Honda convoca recall do X-Adv

Ele é um dos produtos mais recentes da Honda no mercado brasileiro das duas rodas. Mais do que isso, lançou um conceito, o de um scooter com uma pegada aventureira, suspensões e estrutura para encarar caminhos não tão bons. E já é alvo de um recall. A montadora japonesa está convocando os proprietários do X-Adv ano-modelo 2017, para a troca do Módulo de Controle da Transmissão e Motor (PCM) nas concessionárias Honda Dream, especializadas em modelos importados e premium.

De acordo com a fabricante, “dependendo das condições de uso da motocicleta, existe a possibilidade de aquecimento da PCM, devido ao seu posicionamento próximo ao motor. Este fator pode ocasionar limitações no funcionamento do veículo, acendendo a luz de injeção eletrônica no painel e entrando em modo de segurança com a impossibilidade de troca de marchas. Caso a motocicleta continue sendo utilizada nessas condições, poderá ocorrer seu desligamento. A dirigibilidade poderá ser afetada e, dependendo das condições de pilotagem no momento da ocorrência (velocidade, tipo de via, etc.), os usuários serão expostos a uma situação de risco de queda, podendo causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros”.

O serviço será feito a partir de 26 de dezembro para as motos com os chassis listados abaixo. Maiores informações estão disponíveis na Central de Atendimento, no telefone 0800-055-2221 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília) ou pelo site www.honda.com.br/recall.unnamed(2)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo