Legislação

Hora dos leilões da semana

A terceira semana de junho não é apenas de início de Copa do Mundo, mas também de boas oportunidades para quem procura por um veículo nos leilões promovidos em Minas, seja por órgãos oficiais, seja por instituições privadas. Vale lembrar que, no caso dos lotes qualificados como sucatas ou inservíveis, apenas pessoas jurídicas devidamente cadastradas podem oferecer lances – uma determinação da Lei do Desmonte, para garantir a revenda de peças no mercado paralelo com certificação de origem.

Os pregões promovidos pelo Detran-MG ocorrem apenas de forma presencial, com o interessado obrigado a comparecer tanto ao local de armazenamento dos veículos para constatar o estado de cada um quanto aos locais de venda, para oferecer lotes de acordo com os preços estabelecidos e o interesse despertado em cada um. Para tal, é necessário preencher o pré-cadastro de potenciais arrematantes, no https://goo.gl/rqnEze.

Estão previstos nessa semana leilões em Belo Horizonte e Perdões, com um total de 460 veículos à venda. Detalhes sobre os pregões você confere abaixo (os editais estão no https://www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes/editais).

Belo Horizonte

Data: 12/6
Hora: 10h.
Local: Círculo Militar – Avenida Raja Gabaglia – Nº 350 – Gutierrez – Belo Horizonte/MG.
Quantidade de veículos: 185.
Pátios: Logiguarda Jardim Vitória.
Visita ao pátio: 9 a 11/6/2018 – 9h às 17h.


Passos

Data: 15/6
Hora: 10h.
Local: Quadra de Esportes – Rua Canjeranus – Nº 777 – Carmelo – Passos/MG.
Quantidade de veículos: 150 /  125.
Pátios: Auto Socorro Cardoso – Distrito Industrial II. / Costa e Santos Reb. e Estacionamento de Veic.Ltda – JD. Cidade.
Visita ao pátio: 13 a 14/6 – 10h às 16h.

Dois são também os pregões (neste caso online e presenciais) marcados pelo Palácio dos Leilões. Na quarta-feira (13) o martelo será batido para 250 veículos em bom estado e sinistrados de seguradoras, a grande maioria deles armazenada no pátio de Juatuba. Quinta-feira será a vez de cerca de 45o lotes sinistrados. Fotos, editais e maiores informações você encontra no www.palaciodosleiloes.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo