Honda

HR-V restilizado aparece no Japão e pode ficar assim no Brasil

Com três anos de mercado no Brasil, o HR-V é um sucesso de vendas da Honda, aparecendo constantemente nas primeiras posições da briga por vendas entre os SUVs compactos, embora tenha pegada eminentemente urbana e um jeitão que combina pouco com aventuras fora de estrada. Ocorre que, depois de seu lançamento (e o do principal rival, o Jeep Renegade), várias novas opções chegaram às concessionárias – Nissan Kicks, Hyundai Creta, Chevrolet Tracker (agora turbo), Ecosport restilizado. E em um dos segmentos mais concorridos do cenário verde e amarelo, quem fica parado é ultrapassado pela concorrência.

Como o Fit acabou de passar por um “tapinha” e o City restilizado chega em fevereiro às concessionárias (com as mesmas mudanças da versão asiática), tudo indica que o HR-V também terá mudanças em breve para ganhar fôlego. No Japão, a Honda revelou as primeiras imagens do Vezel 2019 (lá ele é chamado assim) e, mesmo que ganhe alguns ajustes para o Brasil, não deve se diferenciar muito.

As modificações estão concentradas na dianteira, com destaque para o parachoque redesenhado – o recorte que abriga a luz de neblina tem nova forma, a grade cromada com o logotipo que fica mais protuberante e se projeta do capô e os farois que ganham o visual adotado nos novos Civic e Accord, além de novas opções de desenho para as rodas de liga. Nada capaz de alterar o preço do dólar ou mudar a Bolsa de Valores, mas uma esperada e bem-vinda renovação para breve.

HRV2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo