Motos

Já é 2019 sobre duas rodas…

As montadoras de automóveis e motocicletas agem de forma totalmente diferente quando se trata de apresentar as novidades para o próximo ano. Sobre quatro rodas é comum o fenômeno dos “duas cabeças”: carros fabricados em um ano que supostamente seriam da linha do ano seguinte, até que, no ano seguinte, o modelo passa por uma restilização (quando não muda radicalmente), o que diminui bastante o valor de mercado.

Nas duas rodas a história é diferente: quando é apresentada a linha 2019, por exemplo, já traz todas as novidades previstas pela fabricante, desde o visual ao propulsor, passando por quadro e suspensão. Desse modo, a austríaca KTM abriu o “ano novo” ao mostrar sua linha de máquinas para enduro e cross-country, as EXC, com opções de motores 2 e 4 tempos, ambos injetados.

As “laranjas” EXC 250 e 300 (2 tempos) e 350 EXC-F ganharam suspensões dianteiras White Power (WP) reprogramadas, novo amortecedor traseiro com pistão redesenhado, novo layout da capa do banco, plásticos e gráficos modificados. Tudo devidamente testado e desenvolvido pelo fortíssimo time oficial de fábrica que, literalmente, corre o mundo participando das principais competições da modalidade. Por aqui elas não devem demorar a aparecer – tanto mais que a filial, apesar dos estoques das motos 2018, costuma disponibilizar rápido as novidades em sua linha de concessionárias…

 

KTM 350 EXC-F MY2019_90 degree left KTM 300 EXC TPI MY2019_90 degree right

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo