Carros-conceito

L200 Survivor: saem as rodas, entram as esteiras

Tem gente que diz que as picapes de uma tonelada de carga são verdadeiros tanques de guerra em termos de resistência e capacidade de encarar percursos acidentados sem perder a linha. Pois a Mitsubishi resolveu levar a comparação a sério ao desenvolver mais um de seus protótipos para o Salão do Automóvel, que vai até domingo no SP Expo, em São Paulo.

A Survivor (sobrevivente) é exatamente isso: em lugar das rodas, a engenharia da montadora no Brasil instalou esteiras independentes, com as devidas modificações no sistema de suspensão e na direção hidráulica, que fica mais leve quando o veículo está parado ou em baixa velocidade. Além disso, os parachoques receberam ajustes para aumentar os ângulos de ataque e saída. Embora seja até uma opção interessante para trabalhos em minas ou condições degradadas, a casa dos três diamantes explica que a picape/tanque será filha única, com presença prometida para exposições e eventos da marca.

349474_838774_l200_triton_survivor___tom_papp_mitsubishi__40_ 349474_838776_l200_triton_survivor___tom_papp_mitsubishi__1_

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo