Flagras

Land Rover ‘forja’ flagra para mostrar o futuro Defender

Algumas pseudocelebridades em busca de seus momentos de fama adoram atrair os paparazzi avisando onde estarão e a que horas, para serem, “digamos assim”, flagradas pelos flashes. Guardadas as devidas proporções, foi exatamente o que fez a Lan Rover para mostrar pela primeira vez em versão definitiva o modelo que trará de volta um nome lendário: nada menos que o Defender, responsável pelo surgimento da marca e seu crescimento ao longo das sete últimas décadas (teve a produção, feita inclusive no Brasil, interrompida em 2016)

Que ele voltaria não havia dúvidas, mas pouco se sabia sobre a nova encarnação do utilitário, que ganhou admiradores em todo o mundo e ainda hoje encara pedreiras e terrenos ruins sem medo. Pois a Land Rover deu as primeiras pistas ao permitir que um protótipo camuflado ainda de forma pesada fosse imortalizado. Tanto não havia preocupação em escondê-lo que, nas laterais, está a hashtag que é o slogan da marca de Solihull: #best4x4xfar (algo como ‘o melhor 4×4 de longe’).

Se muito ainda está escondido, fica claro que ele terá inspiração no antecessor e as tradicionais formas quadradas, além de um porte ainda maior. Sem o estepe habitual, a porta traseira mostra uma maçaneta vertical do lado esquerdo, mas não há como afirmar se as duas pequenas janelas ao lado do vidro principal foram mantidas. Como nada filtrou do interior, é prematuro afirmar se o novo Defender, com lançamento previsto para o fim de 2019, manteve o jeitão simplório (no bom sentido) ou se ganhou um ar mais burguês, como os demais modelos Land e Range Rover. Certamente até o lançamento os detalhes serão divulgados em novos teasers e flagras, e o Seminovos BH Notícias ficará de olho neles.

defendernovo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo