Lançamentos

Macan recebe ‘tapinha’ da vez

Houve um tempo em que soava como heresia pensar em um SUV Porsche. Pois a casa de Zuffenhausen resolveu apostar no Cayenne e o resultado foi tão positivo em termos de vendas e imagem que ele acabou ganhando um ‘irmão menor’, o Macan, valendo-se de toda a tecnologia que a Audi já dispunha para o setor. Sem a necessidade (ainda) de uma revolução no modelo, os alemães apresentaram sua restilização no Salão de Paris – na Europa ele já pode ser encontrado nos concessionários, com preços que partem dos 58 mil euros (cerca de R$ 258 mil).

Visualmente, as mudanças são discretas e, como em outros modelos da gama (especialmente o Cayenne e o Panamera), a preocupação é em aproximar o desenho do DNA do Porsche mais lendário, o 911. As lanternas traseiras que avançam pela carroceria estão mais angulosas e se interligam por um elemento luminoso. Na dianteira os farois perdem o jeito amendoado para adotar as formas que já estão no Boxster/Cayman e em breve estarão no elétrico Taycan.

No interior, destaque para o novo formato das saídas de ar e a adoção do novo sistema multimídia da Porsche, o PCM, com tela de 11 polegadas. O motor quatro cilindros 2.0 turbo recebeu aprimoramentos e despeja nas rodas 245cv, com torque de 37 kgf.m, acoplado à caixa PDK de sete velocidades com dupla embreagem. Vai chegar por aqui, resta saber quando, O Seminovos BH Notícias, como sempre, informa…

P18_0541_a4_rgb P18_0534_a4_rgb P18_0531_a4_rgb

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo