Honda

Mais um da Honda ganha ‘tapinha’: agora é o HR-V

Primeiro foram Fit e City. Agora é a vez do HR-V passar por uma restilização no mercado brasileiro. A Honda foi pontual e, a exemplo do que fez com o hatch compacto e sua versão sedã, também trouxe as modificações de visual promovidas no SUV vendido na Ásia, Estados Unidos e Europa. Nada que vá mudar o preço do dólar ou o índice da Bolsa, mas detalhes que ajudam a dar personalidade algo diferente à linha 2019 do modelo.

Como é de praxe nesses casos (em que a carroceria é mantida sem mudanças), as principais diferenças estão na dianteira. A grade frontal é mais larga, traz a logo da Honda em posição mais horizontal e percorre toda a área frontal avançando sobre os novos farois (que ganham luzes diurnas em LED integradas). Muda também o parachoque, com farois de neblina redondos (os anteriores eram ovais).

A traseira traz novas lanternas com guias de LED horizontais e acabamento escurecido na parte inferior e o desenho das rodas de liga leve aro 17 também é novo. Do lado de dentro, novos bancos dianteiros, com apoio superior para a região das costas e pernas e grafismo inédito. O console central elevado  recebeu revestimento em black piano e novos porta-copos. A versão EXL conta com novo painel de instrumentos Triple Ring Ambient Meter, com três arcos iluminados, e computador de bordo incorporado.

Completam o pacote novos amortecedores, aumento no isolamento acústico e nova calibragem da transmissão CVT que atua em conjunto com o motor quatro cilindros 1.8 DOHC FlexOne de 140 cavalos.

Preços:

HR-V LX: R$ 92.500

HR-V EX: R$ 98.700

HR-V EXL: R$ 108.500

ProEXR File Description =Attributes= cameraAperture (float): 36 cameraFarClip (float): 0 cameraFarRange (float): 39370.1 cameraFov (float): 28.842 cameraNearClip (float): 0 cameraNearRange (float): 0 cameraProjection (int): 0 cameraTargetDistance (float): 469.197 cameraTransform (m44f): [{1, 0, 0, 49.416}, {0, -0.0362202, -0.999344, -473.727}, {0, 0.999344, -0.0362202, 15.2683}, {0, 0, 0, 1}] channels (chlist) compression (compression): Zip16 dataWindow (box2i): [0, 0, 6999, 3999] displayWindow (box2i): [0, 0, 6999, 3999] gamma (float): 1 lineOrder (lineOrder): Increasing Y pixelAspectRatio (float): 1 screenWindowCenter (v2f): [0, 0] screenWindowWidth (float): 1 type (string): "scanlineimage" =Channels= A (half) B (half) CESSENTIAL_Reflect.A (half) CESSENTIAL_Reflect.B (half) CESSENTIAL_Reflect.G (half) CESSENTIAL_Reflect.R (half) CESSENTIAL_Refract.A (half) CESSENTIAL_Refract.B (half) CESSENTIAL_Refract.G (half) CESSENTIAL_Refract.R (half) CGeometry_NormalsShading.A (half) CGeometry_NormalsShading.B (half) CGeometry_NormalsShading.G (half) CGeometry_NormalsShading.R (half) CGeometry_ZDepth.A (half) CGeometry_ZDepth.B (half) CGeometry_ZDepth.G (half) CGeometry_ZDepth.R (half) CMasking_ID_Material.A (half) CMasking_ID_Material.B (half) CMasking_ID_Material.G (half) CMasking_ID_Material.R (half) CMasking_ID_Objetos.A (half) CMasking_ID_Objetos.B (half) CMasking_ID_Objetos.G (half) CMasking_ID_Objetos.R (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.A (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.B (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.G (half) CMasking_Mask_Carro_Geral.R (half) CMasking_Mask_Lataria.A (half) CMasking_Mask_Lataria.B (half) CMasking_Mask_Lataria.G (half) CMasking_Mask_Lataria.R (half) CShading_Beauty.A (half) CShading_Beauty.B (half) CShading_Beauty.G (half) CShading_Beauty.R (half) CShading_Beauty_0_5.A (half) CShading_Beauty_0_5.B (half) CShading_Beauty_0_5.G (half) CShading_Beauty_0_5.R (half) CShading_Beauty_1_0.A (half) CShading_Beauty_1_0.B (half) CShading_Beauty_1_0.G (half)

honda_strip_236742_0_full honda_strip_236742_8_full

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo