Lançamentos

Mitsubishi traz nova Pajero Sport

Depois de lançar o Eclipse Cross, meio-termo entre o ASX e o Outlander, a Mitsubishi resolveu traz para o Brasil também a nova geração de seu fora de estrada “bruto”, o Pajero Sport. Assim como o anterior, que tinha no Toyota SW4 seu principal rival, o novato tem base mecânica na picape L200 Triton, mas aposta em mais conforto e um visual mais moderno e uma identidade mais marcada do que o antecessor. Estamos falando de um modelo com 4,78m de comprimento, 1,81m de largura e 1,80m de altura; com três filas de assentos.

Pois desta vez a casa dos três diamantes resolveu caprichar na oferta de equipamentos, seguindo a evolução de sua picape também no interior e em termos de auxílios à condução e recursos de comodidade. A versão oferecida, a princípio única, traz controles de tração e estabilidade; auxiliares de partida em subida e descida, sistema de mitigação de colisões dianteiras, alerta de ponto cego, airbags de cortina para os passageiros da segunda e terceira fila, câmera de ré e piloto automático adaptativo, além de assentos em couro (com regulagem elétrica para o motorista); sistema multimídia com tela de 7 polegadas e farois em LED.

O motor é o quatro cilindros em linha 2.4 MIVEC turbodiesel que já equipa a Triton Sport (bloco e cabeçote em alumínio), com 190cv e 43,9 kgf.m de torque máximo, acoplado à transmissão automática de oito velocidades com borboletas no volante. A montadora por enquanto mantém mistério sobre o preço, mas iniciou a pré-venda do Pajero Sport em seu site na internet (https://www.mitsubishimotors.com.br/suv-e-crossovers/pajero-sport-2019-28), com a chegada aos concessionários prevista para o primeiro trimestre de 2019.

Pajero Sport 2019 - 111 - Tom Papp-Mitsubishi Pajero Sport 2019 - 066 - Tom Papp-Mitsubishi

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo