BMW

Nova BMW Série 7: ainda mais luxo e tecnologia

Depois de um ano em que deu prioridade aos SUVs com destaque para o lançamento do X7 e renovou sua Série 3, a BMW voltou a mexer em seu sedã de grande porte, sinônimo de conforto e tecnologia para poucos. E mesmo em dias de Salão de Detroit, os alemães optaram por mostrar a renovada Série 7 na China, onde essa configuração de modeço ainda tem grande potencial de vendas.

Basta ver a imagem do novato de frente para entender como, em sua nova filosofia de desenho, a casa de Munique aposta, como diferencial, no aumento da famosa grade em forma de dois rins, que já era marca registrada de seus veículos. Como no X7, ela cresce e a ponto de invadir o capô. Já os farois perdem um pouco de sua identidade, com linhas praticamente retas, até para não roubar a atenção do que deve ser o destaque. Na traseira, as lanternas estão mais baixas e uma faixa contínua atravessa toda a extensão para um toque de elegância.

De lado, a nova Série 7 mostra linhas limpas e sóbrias, sem muitas firulas. No interior, uma das preocupações é com o aumento do isolamento acústico, para não atrapalhar a tranquilidade de quem vai ao volante e dos passageiros. Que, aliás, contam, na fileira traseira, com dois sistemas de entretenimento individuais (tela de 1o polegadas), bem como um acabamento em que couro napa, madeira e cromados garantem a elegância.

Para empurrar a berlina em suas várias configurações, um V8 de 530 cavalos, um V12 e o tradicional seis em linha para a versão híbrida plugin, além de três motorizações diesel para o mercado europeu.

P90333082_highRes_the-new-bmw-7-series P90333069_highRes_the-new-bmw-7-series P90333062_highRes_the-new-bmw-7-series

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo