Motos

Nova Duke 390 já nas concessionárias

Ela foi uma das primeiras a agitar um segmento cada vez mais concorrido e com boas opções: o das nakeds urbanas de média cilindrada com uma proposta premium – equipamentos de ponta e visual caprichado. Tanto que chegou a merecer vídeo em nosso canal no YouTube, que você confrere clicando AQUI. Pois se a geração anterior já agradava, a atual, lançada ano passado pela KTM, foi além. A nova Duke 390 ABS acaba de chegar às concessionárias da marca austríaca e da Dafra, parceira da fábrica por aqui.

As mudanças mais evidentes estão no visual, a começar pelo farol de LED bipartido, inspirado na “irmã maior” 1290R. Os plásticos do tanque ficaram maiores e envolvem o quadro em treliça tubular. O motor monocilíndrico de 372cc e 44 cavalos recebeu ajustes no mapa de injeção para tornar a entrega de potência mais dócil e agora é comandado por um acelerador eletrônico “fly by wire”, sem cabo.

O disco de freio dianteiro está maior (320mm) e a suspensão dianteira invertida White Power agora traz a tecnologia Split Fork. O novo painel digital TFT permite interação com o smartphone e proporciona visualização caprichada. A Duke 390 ABS tem preço público sugerido de R$ 23.990, o que quem já comandou uma ou é dono da “laranjinha atômica” sabe que vale.

KTM 390 DUKE ABS - Nova Geração - 01 KTM 390 DUKE ABS - Nova Geração - 10

Logo Maio Amarelo (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo