Motos

Nova geração da Yamaha MT-07 chega às concessionárias

Masters of Torque. Para quem não sabe, esse é o significado da sigla que identifica a linha de nakeds da Yamaha que teve na MT-09 seu primeiro modelo, seguida pela MT-07 e pela caçula MT-03.Uma gama inspirada pelo conceito “The Dark Side of Japan” (ou o lado escuro do Japão), e que proporciona prazer de pilotagem com linhas marcantes e desempenho vibrante, sem excessos. Pois a segunda, no fim do ano passado, passou por uma restilização completa, como linha 2018, chegando às concessionárias no Hemisfério Norte no começo desse ano.

Agora, a Yamaha disponibiliza o modelo renovado em suas revendas verde e amarelas, com preço sugerido de R$ 33.790 (base São Paulo) e três opções de cores: Racing Blue (azul metálico), Matt Gray Fluo (cinza metálico fosco) e Matt Black (preto fosco). O motor é o bicilíndrico em linha de 689cc refrigerado a água, DOHC e com virabrequim crossplane, que despeja na roda 74,8 cavalos a 9.000 rpm e torque máximo de 6,9 kgf.m.

Em relação à primeira geração, as mudanças estão concentradas na dianteira: novo desenho de tanque, defletores do radiador, paralama e farol. O banco está mais largo e ergonômico e as suspensões foram recalibradas (a traseira passa a contar com regulagem de retorno). O sistema de freios é composto por duplo disco de 282 mm e pinças de 4 pistões na dianteira; disco de 245 mm e pinça simples na traseira. O peso a seco é de 183 quilos.

imagem_galeria_780x536__04 imagem_galeria_780x536__01

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo