Lançamentos

Novo BMW Série 5 desembarca em breve no Brasil

A nova versão do sedã da BMW, o Série 5, já tem data e preço para o Brasil. A sétima geração do modelo estará disponível em duas versões: 530i M Sport e 540i M Sport. O sedã intermediário alemão começa ser vendido em maio e é garantia de conforto e velocidade, tudo aquilo que os amantes dos veículos gostam. Infelizmente, é um carro para poucos, já que a versão mais barata custa R$ 314.950, enquanto a topo de linha aqui sai por R$ 399.950. Mesmo por esse valor, os modelos que serão comercializados no Brasil não são os mais completos vendidos lá fora.

2017-bmw-5-series (1)-min

As duas versões se diferenciam pelo coração mecânico. O 530i M Sport vem equipado com o propulsor 2.0 turbo de 252 cv, enquanto o 540i traz o 3.0 de 6 cilindros turbo de 340 cv. Ambos têm câmbio automático de oito marchas, além do conversor de torque, que envia força do motor para a tração traseira. Comparado com a sexta geração, a sétima está maior e mede 4,94 m. Para não ficar muito pesado, o sedã tem carroceria, estrutura e suspensões de alumínio em larga escala.

2017-bmw-5-series (6)-min

Por ser um modelo premium e mostrar que está acompanhando o mercado, o Série 5 tem condução semi-autônoma – apenas no 540i. O sistema conta com o auxílio do Driving Assistant Plus, o Parking Assistant Plus e a mais recente versão do BMW ConnectedDrive.

bmw-5-series-2017-1280-95-min

Os itens de série também se diferenciam por versão. O 530i M Sport vem com  rodas de liga-leve de 18 polegadas, faróis de LED, sistema multimídia com tela sensível ao toque e Apple CarPlay e assistente de estacionamento. Enquanto isso, o 540 i M Sport ganha rodas de liga-leve de 19 polegadas, faróis de LED adaptativos, assistente de estacionamento mais avançado, tecnologia de condução semi-autônoma, sistema de som Harman Kardon, projeção de imagens no para-brisas, sistema de visão noturna, ar-condicionado de 4 zonas e sistema que fecha as portas por sucção caso elas não tenham sido completamente fechadas.

2017-bmw-5-series-min

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo