Audi

Novo RS3 chega às concessionárias no Brasil

Quem conhece bem os produtos da Audi sabe: a sigla RS é sinônimo de esportividade e desempenho – o trato dispensado pela divisão de alta performance da casa de Ingolstadt. Apresentado na Europa ano passado, o novo RS3 em suas versões sedã e sportback finalmente chegou às concessionárias brasileiras da marca, com argumentos de sobra para valer os cerca de R$ 329 mil pedidos por exemplar.

O cinco cilindros 2.5 TFSI, nestas versões, despeja mais do que consideráveis 400 cavalos, ajudado pela dupla injeção direta de combustível (no coletor de admissão e na câmara de combustão). A potência é entregue às quatro rodas (a tração integral Quattro é de série) por meio da transmissão automática S-Tronic de sete velocidades, com direito ao sistema Audi Drive Select. Na comparação com os A3 “comuns”, o eixo dianteiro é 20mm mais largo (com caixas de roda igualmente maiores); as suspensões são rebaixadas 25mm e os “sapatos” 255/30 (dianteira) e 235/35 (traseira) são montados em exclusivas rodas aro 19.

No interior, painel digital Audi Virtual Cockpit; bancos em couro napa fina, com os emblemas RS nos encostos; volante esportivo em couro com a parte inferior plana; sistema de som Bang&Olufsen com 705 watts de potência; pedais em alumínio, teto panorâmico Open Sky e ar automático dual zone.

Dynamic photo, Colour: Misano Red

Dynamic photo, Colour: Nardo Grey

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo