Honda

Novo scooter da Honda ganha preço e chega às concessionárias

honda_strip_235327_0_webEle já havia sido revelado no pacotão de novidades da Honda para o fim deste ano e o começo de 2019, uma lista que inclui a XRE 300 restilizada; a CB 1000 R; a CRF 250 e a Gold Wing GL 1800 de última geração. Mas faltava confirmar a chegada às revendas da marca e o posicionamento de preço. Pois as duas coisas estão definidas para o Elite 125, scooter que chega com a missão de substituir o Lead 110.

O Elite é empurrado por um monocilíndrico refrigerado a ar quatro tempos OHC de 9,4cv (movido apenas a gasolina) e acoplado a uma transmissão automática CVT. Conta com roda aro 12 na dianteira – freio a disco –, aro 10 na traseira, imobilizada por tambor, e sistema CBS de acionamento combinado dos freios para maior segurança. A suspensão traseira é monoamortecida, com o amortecedor deslocado para o lado esquerdo. Ele conta ainda com luzes de LED e um painel com a tela circular LCD como destaque.

Com três anos de garantia e sete trocas de óleo gratuitas, a Honda Elite 125 será oferecida nas cores vermelho perolizado, azul claro perolizado, branco e preto. Ele estará disponível a partir da segunda quinzena com preço sugerido de R$ 8.250,00 (base São Paulo, não inclusas despesas com frete/seguro). Propositalmente, R$ 40 a menos do que o

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo