BMW

O primeiro esboço do futuro da BMW

Se o mistério é parte da indústria automobilística, mostrar o caminho para os próximos anos é igualmente importante. Tanto mais em tempos de inovações e novas tecnologias. Pois a BMW resolveu revelar o primeiro esboço de um modelo com produção prevista para 2021 que promete concentrar toda a evolução em termos de propulsão e direção autônoma.

O encontro anual do Conselho de Administração da casa bávara serviu de palco para a apresentação da primeira imagem do iNext, que será fabricado na planta de Dingolfing. Difícil definir segmento e dimensões com as poucas linhas, mas fica claro que estaremos diante de um hatch médio ou SUV (preste atenção nas caixas de roda anabolizadas). Não deixa de mostrar um certo parentesco com o híbrido i3. E terá propulsão 100% elétrica, “será totalmente conectado e oferecerá direção altamente automatizada”, diz o texto, sugerindo que a plataforma usada será compartilhada com outras marcas do grupo (imagina-se que especialmente a Mini).

O mistério começará a ser desfeito em breve, já que a BMW promete, ainda para este ano, a apresentação de um iNext Vision – o conceito que evoluirá para o modelo de produção. Muito provavelmente no Salão de Paris.

P90305008_highRes_first-glimpse-of-bmw

Logo Maio Amarelo (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo