Lançamentos

‘Olha o T-Cross aí geeeeeente…’

Não, não é desfile de escola de samba, mas a Volkswagen resolveu mostrar mais de um modelo aguardado com ansiedade para entrar na avenida – será o principal lançamento da montadora no Brasil esse ano e, a julgar pelo barulho feito também na Europa, é aposta forte para completar a família de SUVs e bater rodas com adversários como Kicks, Creta, EcoSport e Tracker.

Depois dos flagras de protótipos nos testes finais de desenvolvimento, a própria montadora alemã resolveu mostrar o T-Cross com o mínimo de camuflagem possível, revelando algumas das cores que serão oferecidas para o modelo, mais um desenvolvido sobre a plataforma global MQB, a mesma de Polo e Virtus. Como já havíamos mostrado, o slogan que acompanhará o produto é “I Am More” (eu sou mais), numa tentativa de mostrar a versatilidade de um SUV que pode ser urbano, aventureiro ou encarar qualquer parada.

Fica claro que a Volks aposta em tons mais marcantes e alegres, fugindo da ditadura do preto e prata – “Turquesa Makena” e “Laranja Energético” são algumas das cores escolhidas e reveladas. Por falar em novidades, os alemães apostam na regulagem do assento traseiro como um diferencial para o T-Cross – ele poderá ser recuado ou avançado em até 15 centímetros quando os passageiros quiserem maior espaço ou a necessidade for de aumentar a carga no bagageiro.

Os modelos mostrados com a leve camuflagem colorida aparecem equipados com belas rodas aro 18 em liga, mas é provável que as versões de entrada tenham diâmetro menor – aliás, ao menos na Europa serão cinco versões de acabamento (muito provavelmente T-Cross, Trendline, Comfortline, Highline e a variação ‘esportiva’ R-Line).

tcross TCross_Abnahme04 TCross_Abnahme09

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Vídeos

Mais Lidas

Topo